FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Inovação

Congresso Catarinense de Cidades Digitais tem data definida para edição em Criciúma

Congresso Cidades digitais 1

Encontro será realizado nos dias 21 e 22 de março de 2019.

Foi anunciada a data do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais que será realizado em 2019 em Criciúma. A data do evento ficou oficializada para os dias 21 e 22 de março. O local ainda será confirmado.

O anúncio ocorreu durante o 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Segundo o diretor da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), Tiago Pavan, esse é um momento oportuno para que o município sedie um evento como este.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“É importante pelo foco que está sendo colocado em soluções inovadoras e tecnológicas. Já começamos a ver os frutos e esperamos essas soluções a médio e longo prazo. O bom atendimento ao cidadão é o resultado que nós queremos alcançar em todas as áreas como educação, saúde ou assistência social”, ressaltou o diretor.

O evento é voltado não só para gestores públicos, mas também para todos os interessados em soluções de aproximações de tecnologia e cases de sucesso para alavancar e agilizar os processos na gestão pública dos municípios.

Francine Ferreira – Beatriz Formanski


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo