FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

PP confirma Lei, PDT de Maciel fora do páreo e Democratas com Neguinho

Voto

O período de convenções partidárias para as próximas eleições tem gerado fatos novos e confirmado outros já esperados no cenário político de Forquilhinha.

PP confirma Lei Alexandre

Nessa sexta-feira, 11, o Partido Progressista reuniu seus membros, de forma presencial e online, e homologou a futura candidatura de Lei Alexandre à prefeitura. Além disso, a sigla apresentou oficialmente os 14 nomes de candidatos à Câmara de Vereadores para o pleito de novembro.

Convencao PP

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

PDT de Maciel fora do páreo

Considerado inicialmente um dos possíveis nomes da promessa de renovação na política forquilhinhense, o atual presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, Maciel Da Soler, do PDT, retirou seu nome do páreo no que diz respeito às futuras candidaturas a prefeito da cidade.

“Criamos a ideia de colocar um projeto novo pra apresentar a cidade. Procuramos os partidos que pensavam o mesmo pra estar compondo conosco. Infelizmente os que foram apoiados pelo PDT em outras três eleições entenderam que o PDT não merecia esse apoio e permaneceram cada um com seu projeto. Assim sendo, nos mantemos firmes no projeto de administrar a cidade e o desejo de continuar colaborando na discussão, mas não mais como cabeça de chapa e sim se colocando como apoiador de um projeto que possa estar colaborando com a cidade e que combine com os ideais e princípios do partido”, explicou Da Soler.

Uma prévia da convenção do PDT será realizada na noite deste domingo, 13, quando a maioria do diretório deverá se reunir e definir o melhor projeto para o partido. Já a convenção propriamente dita acontece na próxima terça-feira, 15, às 18h, para aprovar inicialmente o futuro da sigla nas eleições 2020.

Informações de bastidores dão conta de que há possibilidade de o PDT apoiar a candidatura de Neguinho, até mesmo indicando o nome do presidente do partido, Valcir Matias, o Chile, para compor como vice na chapa majoritária.

DEM com Neguinho

Por fim, o Democratas de Forquilhinha também realizou a sua convenção na noite dessa sexta-feira, 11, confirmando o apoio à candidatura de José Cláudio Gonçalves, o Neguinho (PSD) a prefeito.

“É um apoio muito importante, com os componentes de valor do Democratas juntos por um projeto de desenvolvimento para Forquilhinha”, avaliou Neguinho.

Na convenção, o DEM ainda confirmou suas candidaturas ao Legislativo, uma vez que o projeto da sigla é eleger, ao menos, um vereador no pleito de 15 de novembro.

Convencao DEM


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo