FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Confira 7 vantagens de se fazer um curso técnico na Unesc

Tecnico de Segurança do Trabalho unesc

As matrículas ocorrem de até esta sexta-feira, 10, na Centac.

Você sabia que 70% dos alunos formados em cursos técnicos conseguem emprego já no primeiro ano após a conclusão do curso? Informação real, da Confederação Nacional da Indústria. E, se você quer entrar rapidamente no mercado de trabalho, a Unesc pode te ajudar. São mais de mil vagas para 11 modalidades de cursos técnicos. Confira as vantagens:

1 – Estrutura de uma Universidade

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Na Unesc você tem a oportunidade de fazer um curso técnico com uma estrutura de Universidade. Professores e laboratórios de ponta contribuem para uma formação diferenciada.

2 – Formação focada

Ao escolher o curso, o aluno encara conteúdos específicos voltados para a sua formação. As disciplinas são focadas, e auxiliam o estudante a ter uma visão direcionada a profissão.

3 – Confiança para entrar na Universidade

Ao ter contato direto e prático por meio do curso técnico, o aluno terá uma certeza maior na hora de escolher um curso superior. Além disso, com um emprego garantido, fica mais fácil de bancar a mensalidade da universidade.

4 – Boas ofertas de emprego

Com a falta de mão de obra qualificada, empresas buscam cada vez mais profissionais formados em cursos técnicos.

5 – Sair do Ensino Médio com uma profissão

A Unesc oferece modalidades para estudantes do Ensino Médio. Assim, o aluno sai da escola direto para o mercado de trabalho.

6 – Conhecimento na prática

Os cursos técnicos trazem variadas opções de estágio. O aluno aprende a teoria em paralelo com a prática, se sentindo preparado para atuar na área.

7 – Curta duração

Os cursos técnicos têm duração em média de um a dois anos, você se forma mais rápido e consegue ingressar no mercado de trabalho em menos tempo.

Se interessou? Então confere todas as informações dos nossos cursos nesse link (clique aqui). As matrículas ocorrem de até esta sexta-feira, 10, na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmcio), das 9h30 às 11h30, das 14h às 17 horas e das 19h30 às 21 horas.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo