FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Confira o resumo da sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha desta semana

dsc00226 56d4c58455409

Com lágrimas no rosto lembrando-se do acidente no qual se envolveu no inicio deste ano, a vereadora Ivone Minatto utilizou a tribuna para agradecer o apoio recebido durante o tempo em que esteve internada e de repouso em casa.

Apesar de ainda estar com três costelas quebradas, resolveu retomar os trabalhos na câmara. Pediu que todos tenham mais atenção no trânsito e principalmente que a fiscalização da lei seca seja intensificada.

PROJETOS

Foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei que institui o programa de proteção animal do município de Forquilhinha.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Foi aprovado ainda dois Projetos de Lei de autoria do vereador, Juarez de Oliveira, um denomina como Rua Jurema Picolo uma das vias do Bairro Santa Libera e o outro denomina rua João Mariane outra via do bairro citado anteriormente.

INDICAÇÃO

O vereador e presidente da casa, Rangel Loch, sugere a reforma geral na ponte pênsil sobre o Rio Mãe Luzia, na Comunidade de São Jorge. Pede também que seja feita limpeza e adequação do terreno localizado entre a Unidade de Saúde o Centro de Educação Infantil e o Fórum, no Bairro Santa Ana, transformando o espaço em estacionamento.

O Vereador, José Nardi Pereira, indica que seja feita a pavimentação e ligação das duas partes da Avenida Nº 87 com aterro na parte dos fundos da Sede Esportiva do Pinheirão ligando o Bairro Ouro Negro ao Bairro Nova York com pavimentação das travessas ou Rua São Jose, Rua nº 181 e Rua 179. Pede ainda a pavimentação com revestimento de asfalto ou lajotas de concreto das ruas que compõem o Loteamento Mario Tiscoski, no Bairro Ouro Negro e a pavimentação com asfalto da Rodovia Municipal Nº 474 da Linha São José, no Bairro Nova York.

O vereador, Hildo Gonçalves, indica a pavimentação com asfalto ou lajotas de concreto das ruas: Augusto Beckhauser, José João Ribeiro e Avenida Nº 062, no Bairro Vila Lourdes.

Francine Ferreira – Michelli Ávila Elias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo