FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Confira o que foi pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha nesta semana

DSC00454

Na sessão desta semana da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, foi aprovado o projeto de lei que dispõe sobre a organização administrativa do município de Forquilhinha. Com isso será devolvido o percentual de 10% aos servidores comissionados.

Aprovado também o Projeto que Institui e dispõe sobre o Sistema Municipal de Prevenção, Fiscalização, Recuperação e Repressão de Entorpecentes, o Conselho Municipal ante droga, o Fundo Especial ante droga.

E ainda o Projeto de Lei de autoria do vereador Juarez de Oliveira que nomina uma via do bairro Santa Libera como Antonio Fortulino de Oliveira.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

REQUERIMENTO

Os vereadores da casa requerem o envio de ofício ao Procurador da República, Anderson Lodetti solicitando interferência urgente nos serviços de saúde praticados por profissionais nas unidades de pronto socorro hospitalar da região sul ou no âmbito da AMREC e AMESC.

O vereador, José Nardi Pereira, requer o envio de ofício ao Gerente Regional do Deinfra, Lourival Pizzolo, solicitando a construção de um passeio com proteção interna para pedestres e ciclistas na lateral da ponte de concreto da Rodovia Gabriel Arns no Bairro Saturno. Em uma das laterais da referida ponte já existe o passeio, porém os pedestres e ciclistas precisam atravessar a rodovia, sujeitos ao risco do tráfico intenso.

INDICAÇÃO

O vereador, José Nardi Pereira, indica que seja feita a pavimentação com revestimento de asfalto ou lajotas de concreto da Rua nº 40 em frente à Igreja a e construção de praça pública com calçadas e estacionamento entre a Igreja e o Centro Comunitário, no Bairro Nova York.

O vereador, Hildo Gonçalves, solicita a reforma geral e adequação da antiga escola onde funciona a Sede do Clube de Mães criando espaço para uma Capela Mortuária, na Comunidade do Morro Comprido.

Francine Ferreira – Michelli Ávila Elias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo