FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Confira o que foi debatido na última sessão da Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Os vereadores Érico D’Amorim, Jerri Adriani Elias, Ivone Minatto e Vicente Marangoni protocolaram requerimento de envio de ofício ao Prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre, com um pedido de informação sobre a relação dos servidores que recebem Função Gratificada com os valores do salário base com os quinquênios e separadamente o valor da FG com a data em que foram concedidas até a presente data.

As informações são solicitadas para o conhecimento dos vereadores esclarecendo as dúvidas quanto aos valores pagos nas devidas funções gratificadas.

INDICAÇÃO

O vereador, Rangel Loch, indica ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, a ampliação da largura do leito das pontes de concreto contemplando com passeios e proteções nas laterais na Rodovia Municipal Norberto Sehnen da Comunidade de Santa Terezinha e na Rodovia Municipal Mario Vitali da Comunidade de Sanga do Café.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider

O vereador, Diego Passarela indica ao Poder Público, através da Secretaria da Saúde, a inclusão dos profissionais que trabalham na Secretaria de Educação visando cobertura a todos os servidores com a vacina de prevenção contra os três tipos de vírus das gripes: Influenza A – H1N1, A – H2N3 e A – sazonal ou também chamada de tipo B pelo fato de trabalharem expostos a locais com aglomero de alunos, propicio a contaminação destes vírus. Na Região Sul alguns municípios já registraram casos de contaminação, inclusive em óbitos.

Francine Ferreira – Michelli Ávila Elias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo