Prefeitura Capa Meio
Educação

Condutas vedadas no Período Eleitoral e Fake News são temas de palestra

Câmara de Vereadores

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) promove nesta terça-feira, 28, a partir das 9h e em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Criciúma, uma palestra abordando as condutas vedadas no período eleitoral e as Fake News. O evento será no auditório do OAB, localizado no Bairro Milanesse, com o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SC, o advogado Pierre Vanderlinde.

O evento será gratuito, sendo necessário a inscrição no site da AMREC. O objetivo do encontro, segundo Vanderlinde, é promover a orientação dos agentes públicos quanto a legislação aplicável no pleito eleitoral de 2018, principalmente em relação às alterações promovidas pela minirreforma eleitoral, com enfoque às condutas vedadas aos agentes públicos no período eleitoral e as chamadas Fake News.

Pierre Vanderlinde é advogado, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SC. Congressista, conferencista e professor convidado em cursos voltados ao Direito Eleitoral. Graduado em Direito pela UFSC, pós-graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Anhanguera. Membro-fundador da ACADE – Academia Catarinense de Direito Eleitoral. Membro da ABRADEP – Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político.

Spilere Serralheria
Contape
Maderonchi
DM Seguros
Francine Ferreira – Antonio Rozeng

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo