FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Privacidade e segurança: condomínios horizontais são garantia de qualidade de vida

condomínio

Lazer disponível para todos os moradores dentro do próprio condomínio é um dos principais fatores na tomada de decisão.

Privacidade e segurança são duas características que a maioria das pessoas procuram quando pensam em mudar ou construir uma casa. Visto que agregam diretamente na qualidade de vida, tornam-se os principais tópicos que influenciam na tomada de decisão de compra. Por isso, o mercado imobiliário tem investido cada vez mais na construção de condomínios horizontais, que além desses aspectos, ainda oferecem diversas opções de lazer dentro do próprio empreendimento, tanto para adultos quanto para as crianças.

Cenário comprovado por um levantamento promovido pela ImovelWeb com 2,8 mil pessoas de vários estados do Brasil, que concluiu que 59% dos entrevistados desejam um imóvel com área de lazer inclusa. Além disso, na visão da gerente de Vendas da JS Empreendimentos, Cristina Biz, as pessoas procuram organização e sossego. “Com a busca cada vez mais intensa por exclusividade, este tipo de empreendimento sempre prezará pelo bem-estar dos moradores. Este, inclusive, é o objetivo que buscamos como incorporadora nos nossos condomínios: que os filhos tenham a liberdade de brincar na rua, sem gerar preocupação para os pais”, enfatiza.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Lazer a poucos metros de casa

Com uma segurança que abrange desde a portaria, até câmeras espalhadas por toda extensão do empreendimento, o condomínio se torna um local tranquilo, que permite aos moradores um tempo de qualidade e aconchego. Desta maneira, traz mais tranquilidade para as caminhadas no fim do dia e incentivo à prática de exercícios físicos, pois muitos contam com uma academia equipada, por exemplo.

Já no que diz respeito à diversão, aqueles que preferem um momento de lazer entre amigos podem aproveitar os tradicionais salões de jogos e de festas, com espaços mais amplos e preparados para momentos em grupo.

Após uma semana intensa de agendas e compromissos, muitos aproveitam sábado e domingo para relaxar e se desconectar. Nesse cenário, esse tipo de empreendimento também proporciona um contato maior com a natureza, ao dispor de jardins e quiosques. Ainda nessa linha, como forma de agregar na qualidade de vida, muitos também contam com quadras poliesportivas e piscinas.

Condomínio Cristal Park

Com o intuito de proporcionar todos esses benefícios para a população de Içara (SC), a JS apostou na cidade com o Condomínio Cristal Park. Além da exclusividade, por conter apenas 130 lotes, o empreendimento fica localizado a menos de 1km do Centro do município.

Lançado no fim do ano passado, o condomínio surge para suprir as demandas de quem deseja residir na Cidade do Mel, sem renunciar ao conforto e comodidade.

Sucesso de vendas

A primeira aposta da incorporadora em empreendimentos do gênero foi em 2020, com o lançamento do Esmeralda Premium. Localizado no Bairro São Simão – Criciúma (SC), o condomínio mostrou ao público uma nova forma de viver em conforto e com privacidade. Antes mesmo da entrega oficial para os futuros moradores, os terrenos foram adquiridos, evidenciando toda qualidade e assertividade da JS ao viabilizar uma obra de tamanha magnitude.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em 18 cidades de Santa Catarina, já concluiu 36 empreendimentos e entregou mais de seis mil lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores. Ainda conta com outros 40 empreendimentos em projeto ou execução.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, a Cervejaria Santa Catarina, o Criciúma Shopping e a Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Monique Amboni


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo