FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Oportunidade

Condomínio Jardim Europa: uma oportunidade imperdível no Centro de Forquilhinha

Condomínio

Um novo empreendimento residencial acaba de ser concluído no coração de Forquilhinha. O Condomínio Jardim Europa já tem disponível seus apartamentos modernos para venda. Com aproximadamente 57 metros quadrados, os apartamentos oferecem aos moradores uma localização privilegiada e comodidades convidativas.

Cada unidade possui dois dormitórios, sala de estar e jantar conjugadas, cozinha e lavanderia acopladas, além de uma sacada fechada que proporciona vistas encantadoras da cidade. O teto rebaixado em gesso conferem um toque de segurança e requinte ao ambiente. Além disso, a presença de um elevador facilita o acesso e torna o condomínio adequado para pessoas de todas as idades.

Um dos diferenciais desse empreendimento é a sua localização estratégica. Além de estar situado no Centro de Forquilhinha, o condomínio também desfruta de uma área de preservação permanente aos fundos, garantindo tranquilidade, contato com a natureza e qualidade de vida para seus moradores.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Para aqueles interessados ​​em adquirir uma unidade no Condomínio Jardim Europa, há um apartamento modelo que está disponível para visitaa. Basta entrar em contato por meio dos telefones (48) 99978-6224 ou (48) 9674-9463 e descobrir como garantir um espaço nesse empreendimento.

Flávia Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo