FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Condenado por homicídio no bairro Ouro Negro é preso pela DIC de Araranguá

policia militar 6

Condenação em Forquilhinha ocorreu por crime cometido em 2008.

Antônio Carlos da Silva, de 47 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira, 22, por agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá, por ter sido condenado pela prática de homicídio qualificado, um crime que ocorreu em 2008, em Forquilhinha.

O conduzido, natural de Terra Roxa, no Paraná, teve a sentença condenatória definitiva expedida pelo Juízo da Comarca de Forquilhinha, que determinou a pena de 18 anos de reclusão em regime fechado.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O mandado de prisão foi expedido no último dia 15. Já a sentença saiu anos atrás, no dia 21 de junho de 2013.

Relembre o crime

O homicídio ocorreu no dia 17 de agosto de 2008, no bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. Na época, Márcio Leites de Oliveira, de 25 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo.

De acordo com os autos do processo, o crime ocorreu porque Márcio havia perguntado à Antônio o motivo de ele estar conversando com a sua companheira no fim de uma festa. Antônio, por sua vez, não gostou da atitude, e durante a discussão, desferiu um tiro contra Márcio, que morreu horas depois.

Francine Ferreira – Isabel Muniz Corradini (PC/SC)


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo