FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Lançado concurso público para carreira de praças e oficiais da Polícia Militar

concurso

O Governo do Estado lançou nesta quinta-feira, 11, os editais de Concurso Público para o ingresso dos novos efetivos na corporação na carreira de Praças e Oficiais. O concurso foi anunciado pelo governador Jorginho Mello no último dia 5, durante as comemorações do aniversário dos 188 anos da Polícia Militar de Santa Catarina.

“Autorizamos o prosseguimento deste concurso para reforçar ainda mais a melhor Polícia Militar do país. A família catarinense acredita e confia nas Forças de Segurança, e é nosso papel como governador garantir que tenham as melhores condições para proteger nosso estado”, explicou o governador.

O concurso está disponibilizando 500 vagas para soldados no Quadro de Praças da Polícia Militar (QPPM), sendo 400 vagas para candidato do sexo masculino e 100 vagas para feminino. Já para o Quadro de Oficiais, serão disponibilizadas 50 vagas, sendo 40 para candidatos do sexo masculino e 10 vagas para feminino.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
WhatsApp Image 2023 05 11 at 17.26.03

As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 10 horas do dia 19 de maio de 2023, com encerramento até às 18 horas do dia 16 de junho de 2023, para a carreira de Praças, e até às 18 horas do dia 9 de junho, para a carreira de Oficiais.

O prosseguimento do concurso respeita a orientação de contenção de despesas do Pafisc, pois vai gerar gastos somente em 2024.

O concurso público será regido por esse edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira os editais dos concursos público.

Redação – Secretaria de Estado da Comunicação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo