FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Concurso público de Araranguá: Prova escrita será neste domingo

Unesc Financia

A Prefeitura de Araranguá, o Serviço Autônomo de Municipal de Água e Esgoto (Samae) e a Fundação Ambiental do Município de Araranguá (FAMA), informam sobre o local, sala e turno da avaliação escrita referente ao concurso público municipal. A prova para todos os cargos será aplicada na Unisul, campus Araranguá, neste domingo, 17.

Para os candidatos que realizarão avaliação no período matutino, os portões fecharão às 08h30min e para os candidatos que realizarão avaliação no período vespertino, os portões fecharão às 14h30min. É recomendado aos candidatos cheguem com antecedência para evitar congestionamentos, filas e/ou transtornos por imprevistos no deslocamento e acomodação nos locais de provas.

A lista com a homologação definitiva dos inscritos e informações dos respectivos locais de provas podem ser conferidos no site da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul), empresa executora do concurso, e no portal oficial do município.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Informações também podem ser obtidas no posto de atendimento, localizado no Museu Histórico de Araranguá, das 13h30min às 17h30min, ou ainda pelo número (48) 3903 1881.

Francine Ferreira – Comunicação Araranguá


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo