FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Oportunidade

Polícia Científica terá concurso público em Santa Catarina

Ensino Superior Concurso Polícia Científica Enem prouni concurso uniedu estudante

Interessados em participar do concurso público para ingresso na Polícia Científica de Santa Catarina já podem se inscrever no certame, pela internet. São 196 vagas para o cargo de auxiliar criminalístico, distribuídas entre as unidades da Perícia Oficial de todo o estado. Para concorrer a uma das vagas – com salário inicial de R$ 6 mil – o candidato deve ter concluído o ensino médio e precisa confirmar sua inscrição até às 16 horas do dia 26 de outubro de 2022.

O primeiro desafio será a prova objetiva de conhecimentos, prevista inicialmente para 6 de novembro deste ano. De acordo com o edital, os aprovados na primeira etapa também serão submetidos a prova de títulos, exame de avaliação da aptidão psicológica vocacionada, exame toxicológico e investigação social. Para assumir o cargo, os aprovados no concurso também deverão apresentar a Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.

O local de inscrição e atendimento, bem como todas as informações relativas ao concurso para auxiliar criminalístico da Polícia Científica de Santa Catarina, estão disponíveis no site oficial.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Redação – Secretaria de Estado da Comunicação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo