FORQUILHINHA Previsão do Tempo
heimatfest

Concurso cultural vai escolher trajes oficiais da rainha e princesas da Heimatfest 2015

DSC 8160 11

A Heimatfest 2015 terá um ingrediente a mais este ano. Assim como na edição de 2007 da festa, os trajes da rainha e das princesas serão fruto de um concurso cultural. A ideia é criar modelos exclusivos que valorizem a etnia alemã e o espírito da festa.

Podem participar pessoas físicas com conhecimento em moda e estilo. Os trajes desenhados devem ser diferentes entre si, e devem ser apresentados com acessórios, amostras de tecidos, cores e aviamentos. A escolha dos vencedores do concurso será feita pela subcomissão da escolha da Rainha e Princesas Heimatfest e levará em conta os seguintes critérios: adequação ao tema da festa, criatividade e beleza.

As inscrições podem ser feitas de 1º a 30 de abril na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo com Sidnei. O regulamento completo pode ser consultado no site www.forquilhinha.sc.gov.br no selo da Heimatfest na capa. Os modelos devem ser entregues no ato da inscrição. O vencedor terá as roupas confeccionadas e usadas pela Rainha e Princesas durante os dias da festa e divulgação nos meios de comunicação.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

Foto: Trajes da rainha e princesas da edição da festa do ano de 2007, também criado através de um concurso.

Carla Giassi

DSC 8160 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo