FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Concurso do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina tem mais de 10 mil inscritos

87 anos do corpo de bombeiros de sc 20130920 1505940455

Foram confirmadas as inscrições de 10.228 candidatos para as 300 vagas no curso de formação de soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, segundo levantamento preliminar da empresa Objetivas, vencedora da licitação para realização do concurso. O número compreende 7.612 candidatos do sexo masculino, que concorrem em 282 vagas. As outras 2.616 inscrições são de mulheres, que concorrem a uma das 18 vagas destinadas ao sexo feminino.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o número de inscritos ainda pode aumentar, pois há inscrições em processo de deferimento ou indeferimento. Entretanto, a corporação já considera uma elevada procura no curso de formação de soldados e acredita que a concorrência pode ser um indicativo do elevado prestígio que os bombeiros de Santa Catarina conquistaram junto à população.

Até o momento, o índice para inscritos do sexo masculino é de 26,9 candidatos para uma vaga. Já o índice feminino é de 145,3 mulheres por vaga.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – Krislei Oechsler


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo