FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Concluída a reconstrução do CEI Sonho Mágico em Forquilhinha

CEI Sonho Magico Cidade Alta 1 01

O CEI havia sido destruído por um incêndio criminoso em 2019, no bairro Cidade Alta.

As obras de reconstrução do Centro de Educação Infantil Sonho Mágico foram concluídas em Forquilhinha. O local havia sido destruído por um incêndio criminoso no dia 27 de outubro de 2019 no bairro Cidade Alta. O investimento realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, foi de R$ 520 mil entre reconstrução, equipamentos e mobílias.

“As imagens de tristeza ao ver um local de ensino totalmente queimado, vão ser substituídas pelo orgulho da nova estrutura e o sentimento de superação. No próximo ano, mais de 70 crianças vão ter novamente o seu espaço de recreação e sabedoria no bairro Cidade Alta”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

O CEI vai ganhar um novo muro, que está em construção, e também receberá novas mobílias e equipamentos. “Ampliamos a estrutura com uma sala extra para atender um número maior de crianças. Desta forma, deixamos tudo encaminhado para possibilitar um recomeço ainda melhor”, destaca a secretária de Educação, Sonia Regina Silveira Gonçalves.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo