FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Concluída a camada asfáltica da Avenida Afonso Forgiarini

Camada asfáltica na Avenida Afonso Forgiarini 23

Próxima etapa das obras envolve a realização de ciclovia, passeio público e sinalização.

A aplicação da camada asfáltica na Avenida Afonso Forgiarini foi concluída em, aproximadamente, um quilômetro de extensão em Forquilhinha. O asfalto foi aplicado pela empresa JR, vencedora da licitação, no trecho que faz ligação entre os bairros Saturno e Vila Franca. A próxima etapa das obras envolve a mobilidade com a realização de ciclovia, passeio público e sinalização.

O investimento nesta obra é de mais de R$ 1 milhão pelo Governo Municipal de Forquilhinha, por meio de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa. “Estamos investindo bastante em pavimentação e mobilidade, com foco no desenvolvimento e preparando a nossa cidade para o futuro. Esta é mais uma das significativas obras previstas pelo programa Forquilhinha Faz”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Além da Avenida Afonso Forgiarini, outras 23 ruas estão com obras em andamento com a responsabilidade da empresa JR, que venceu a licitação dos primeiros lotes de pavimentação lançados pelo Governo Municipal. Outras ruas estão em fase de licitação aguardando a definição das empresas responsáveis pela pavimentação em Forquilhinha.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Camada asfáltica na Avenida Afonso Forgiarini 18


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo