FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Comunicação de Moda é tema de palestra para empresários e estilistas

Bureau da Moda 18 e 19 de junho1

O evento é gratuito e exclusivo para associados do Projeto Moda Catarina e Núcleo de Moda Sul SC

Oferecer técnicas de posicionamento em comunicação para marcas de moda do Sul catarinense é o objetivo da palestra “Construção de Imagem de Moda”, promovida pelo Sebrae, Projeto Moda Catarina e Núcleo de Moda Sul SC. O evento acontece nesta quinta e sexta-feira, às 19 horas, na sede do Sebrae Criciúma, no Centro.

A palestra será ministrada pelo diretor criativo, designer gráfico, pesquisador de tendências e consultor Luiz Wachelke. Com oito anos de experiência no mercado de moda, o profissional atua na coordenação de campanhas e desenvolvimento de coleções para grandes marcas no eixo Rio-São Paulo.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Atualmente, é coordenador do curso de Direção de Arte para Comunicação de Moda do Instituto Europeo di Design (IED – Rio). Também é professor de Produção e Imagem de Moda na Escola de Comunicação Criativa Perestroika e no Polo de Conhecimento (POP).

A ação é gratuita e exclusiva para as empresas integrantes do Projeto Moda Catarina e Núcleo de Moda Sul SC. Cerca de 40 profissionais, entre empresários e estilistas, são esperados. “Queremos oferecer aos participantes uma visão estratégica de comunicação com base nas mais diversas ferramentas, como catálogos e mídias sociais. O intuito é fortalecer a identidade e o posicionamento das marcas Sul catarinense para gerar vantagem competitiva no mercado”, afirma a coordenadora do Projeto Moda Catarina Sul, Juliana Baldessar Ghizzo.

 

Caroline Bortot

Bureau da Moda 18 e 19 de junho

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo