FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Compradores de terrenos no Loteamento Luiz Tiscoski já podem obter escrituras

10 08 Loteamento Luiz Tiscoski

Empreendimento está localizado no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha.

As centenas de pessoas que adquiriram algum terreno no Loteamento Luiz Tiscoski já podem, conseguir a escritura de seus respectivos lotes. Localizado no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha, o empreendimento precisou ser totalmente regularizado depois dos problemas enfrentados pelo Grupo Criciúma Construções.

Para tanto, foi criada a “Associação de Promitentes Compradores de Unidades Autônomas do Loteamento Luiz Tiscoski”, que buscou resolver todos os tópicos pendentes. De acordo com o presidente da associação, Nielison de Oliveira Mota, em um primeiro momento foram regularizados os projetos e efetuado o registro do loteamento no Cartório de Registro de Imóveis de Forquilhinha. “Em seguida, precisou-se regularizar os cadastros e entraves burocráticos na legislação municipal, que foram superados com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores”, explica.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Agora, iniciam-se os procedimentos de outorga das escrituras dos lotes para cada adquirente. “O associado interessado em obter a escritura pública do seu lote deve procurar a associação, apresentar seu contrato e assinar um requerimento por escrito. Será verificado se há alguma pendência quanto ao lote, se tem valor a pagar ou não, porque dependendo do caso existe um procedimento diferente. No fim, todos poderão passar os terrenos para seus respectivos nomes”, completa o presidente.

Obras no loteamento

Em relação às obras que ainda precisam ser concluídas no loteamento, Mota ressalta que já foram realizadas reuniões com a construtora e a empresa de engenharia que será responsável pela supervisão técnica. “Estamos otimistas, no sentido de conseguir iniciar esses trabalhos nos próximos meses. Seguimos ansiosos e trabalhando duro para que reiniciem o quanto antes, porque apesar de passar as escrituras para o nome dos adquirentes, somente será possível construir casas depois de terminado o loteamento”, argumenta.

Contato

A Associação de Promitentes Compradores de Unidades Autônomas do Loteamento Luiz Tiscoski possui sede na sala 07 da Galeria Comercial Bolan, localizada na Rua Imigrante Benedet, nº 50, Bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h45min; por meio do contato (48) 99852-6267, ou e-mail: contato2.lplt@gmail.com.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo