FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Competição de simulação de corrida acontece em Criciúma

Interlagos

Vencedor irá assistir corrida de Stock Car em Interlagos.

Os apaixonados por velocidade terão a oportunidade de competirem pela oportunidade de assistir uma prova de Stock Car em Interlagos. Através do campeonato de simulação de corridas, na primeira edição da Fórmula Água da Serra, os participantes poderão acelerar em busca da premiação, que inclui ao primeiro colocado ingresso, passagem e hospedagem com acompanhante para corrida de Stock Car no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, além de camiseta e troféu.

A competição acontece na loja Brayan Racing, no Giassi Santa Bárbara, em Criciúma. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas na loja até o último dia do evento. É necessário documento de identificação com foto, telefone para contato e e-mail. Cada inscrito irá realizar a simulação da corrida de Interlagos, na categoria Stock Car, e terá direito a sete minutos de corrida no simulador para fazer suas tentativas. Não serão permitidas na competição as corridas feitas por meio da compra de crédito na loja. Os três melhores tempos serão premiados, sendo que o segundo colocado ganhará uma hora grátis no simulador, camiseta e troféu e o terceiro colocado trinta minutos no simulador, camiseta e troféu.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Carro em exposição e presença do piloto no fim de semana

Além da competição, o carro do piloto da Água da Serra/RKL Competições, Gustavo Frigotto, que disputa o Campeonato Brasileiro de Turismo, estará exposto no local. Frigotto também estará no local, no sábado e domingo, dias 21 e 22, acompanhando a competição, tirando fotos com fãs e realizará a premiação.

Francine Ferreira – Fernanda de Maman


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo