FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Luto

Comoção e reconhecimento na despedida à sargento Regiane Miranda

Despedida 1

Após a verdadeira tragédia registrada nessa segunda-feira, 13, quando a sargento Regiane Terezinha Miranda, de 37 anos, foi vítima de feminicídio, ao ser assassinada a tiros pelo ex-marido, em sua própria casa, dezenas de pessoas compareceram, na manhã desta terça-feira, 14, à despedida da policial militar.

Durante o velório, realizado no Centro de Forquilhinha, mas principalmente no decorrer das cerimônias que reconheceram o trabalho desempenhado até então pela sargento, muita comoção tomou conta dos presentes. Familiares, amigos e companheiros de farda de Regiane fizeram questão de honrá-la, com a realização de atos militares de homenagem fúnebre.

Em seguida, a policial foi sepultada no cemitério do Bairro Saturno, também em Forquilhinha.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Homenagens por toda SC

Posteriormente, nas redes sociais, a Polícia Militar de Santa Catarina publicou um compilado da homenagem, contendo inúmeros vídeos de vários quartéis da corporação pelo estado, mobilizados em um mesmo momento com seus respectivos policiais militares, prestando uma última continência à sargento.

“Com o luto dizemos adeus a quem parte, mostrando que jamais desaparecerão dos nossos corações. Jamais sejam por nós esquecidos”.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo