FORQUILHINHA Previsão do Tempo
moda

Como utilizar peças com tons vibrantes no dia a dia?

unnamed 55

Sem perder a elegância, ao apostar por essa tendência, os looks transmitem alegria e dinamismo, além de deixarem as ruas mais coloridas.

Cada vez mais presentes no dia a dia, as cores vibrantes trazem alegria, dinamismo e iluminam as composições. Contudo, muitos sentem aquele frio na barriga quando pegam alguma peça colorida de dentro do guarda-roupas para compor o look. E esse medo é super normal, pois é necessário dosar e escolher tonalidades que se complementem para trazer harmonia.

Sair da paleta de cores tradicional parece ser um grande desafio. Porém, optando pelas roupas e acessórios corretos, torna-se possível deixar as ruas mais coloridas e, ainda assim, estar elegante e dentro da moda. A Mark at Place – uma das unidades de negócio do Grupo EZOS – aposta nessa tendência para o ano de 2022, oferecendo aos consumidores inúmeras opções de arrancar suspiros.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

Looks monocromáticos

Para facilitar, utilizar composições monocromáticas pode ser uma ótima saída. Para a gerente de varejo do Grupo EZOS, Helen Moraes, neste caso o segredo é optar por diferentes tonalidades da mesma cor, que conversem entre si. “Além disso, usar e abusar dos acessórios faz grande diferença, uma vez que podem funcionar como contraste”, complementa.

Combinações

Para aqueles que desejam ousar na hora de criar o look que os acompanhará durante todo o dia, escolher cores análogas se mostra uma alternativa perfeita. Deste modo, algumas duplas são sucesso garantido, como o vermelho com pink, o verde com azul, o laranja com amarelo e o lilás com azul. “Ou seja, são os tons vizinhos do círculo cromático”, explica Helen.

A Mark at Place está localizada no Criciúma Shopping e, de segunda a sábado, quem quiser conferir as novidades pode ir até o estabelecimento das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o atendimento funciona das 14h às 20h.

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos, a Mark at Place faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto

unnamed 54


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo