FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Como saber se a seguradora de carros é boa?

Captura de tela inteira 30102021 211036.bmp

Antes de contratar um seguro auto você precisa conferir a procedência da sua seguradora. Pensando nisso, hoje queremos mostrar para vocês que é possível combinar preço acessível com qualidade. Vem conferir como saber se a seguradora de carros é boa!

Seguro auto online

Na internet você pode encontrar muitas informações sobre a empresa, tudo na palma da mão. Está ficando cada vez mais fácil encontrar o serviço ideal. O seguro auto online foi feito para quem não gosta de perder tempo e ter tudo à distância de alguns cliques. Encontre as melhores cotações 100% online personalizando o serviço da forma que preferir.

Não se iluda com preços baixos

Um dos primeiros conselhos para encontrar uma boa seguradora de veículos é não se iludir com preços baixos. Lembre-se que preço não define nível de serviço. Você precisa estar atento aos detalhes, que vão desde tratamento do cliente até os pacotes oferecidos pela empresa.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

Uma equipe pronta a tirar dúvidas e resolver seus problemas, será ideal no futuro quando você precisar de uma resposta rápida. Mesmo que o valor do serviço seja mais alto, você fica com a segurança de que está fazendo um bom uso do seu dinheiro.

Dessa mesma forma, pagar valores altos por um seguro que às vezes não te atende com excelência também é um desperdício.

Pesquise a procedência da empresa

Dar uma rápida pesquisada sobre a reputação da empresa, procurar avaliações de outros clientes e o seu histórico de atendimento ao cliente, são pontos importantíssimos antes de fechar negócio.

A SUSEP é o órgão responsável pela regulamentação desse setor, fica aqui a dica da importância da pesquisa e de estar atento às leis para não cair em golpes.

Uma boa seguradora oferece assistência rápida e prática, sem criar empecilhos para o pagamento da indenização. Aproveite e veja o que os clientes falam de outros serviços da seguradora, como o seguro de vida, viagem, entre outros.

Entre em contato

Melhor que pesquisar é ter um contato direto com a empresa. Apesar de muitas coisas estarem sendo resolvidas pela internet, um contrato será assinado e automaticamente você terá um compromisso pelo qual terá que responder.

Dessa forma, estabelecer contato com a empresa permite que você conheça um pouco a dinâmica de atendimento e já comece a tirar conclusões se aquele serviço está atendendo você bem ou não.

Para isso, é preciso apenas acessar o site do Reclame Aqui. Lá, você encontrará avaliações atuais sobre o atendimento, o cumprimento dos prazos e mais. Preocupe-se principalmente sobre como o usuário é atendido após um sinistro.

Faça simulação online

Além de avaliar o atendimento da empresa, antes de fechar contrato, faça uma simulação de seguro auto ou quantas forem possíveis. É importante observar como os preços variam e quais coberturas serviriam para você. Obtenha a cotação seguro auto mais vantajosa para o seu veículo.

Não custa muito tempo e comece o quanto antes a realizar essa pesquisa de preços, também opte por criar vários cenários diferentes para o caso de precisar de um plano B.

Peça recomendações de empresas

A melhor forma de conseguir informação confiável é baseado na experiência de outra pessoa. Nada como pedir opinião daquele amigo que já passou pela mesma seguradora, assim nos sentimos mais seguros para dar um voto de confiança e fechar negócio.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo