FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Jogos

Como escolher a cartela de bingo: saiba mais!

gfdfgllo.jpg

Depois de muitos debates e pesquisas para descobrir o que realmente influência nos resultados do bingo, chegou-se à conclusão que saber como escolher a cartela de bingo é um fator muito relevante. Há quem diga que a cartela é a alma do bingo. Saiba que escolher suas cartelas certas é muito relevante para ganhar no bingo.

Neste artigo você vai conhecer alguns requisitos para escolher bem suas cartelas de bingo, o que com certeza, te dará mais tranquilidade na hora de jogar bingo.

Mas saiba que existem outras ações que se combinadas, aumentam suas chances de ganhar no bingo. Confira isso nos nossos outros artigos nesse site!

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Algumas informações essenciais antes de iniciar no jogo do bingo:

·         Os jogos de bingo são um ciclo, onde se ganha e se perde. Saiba que nem sempre você sairá vencedor. E, não é bom fazer uma aposta de bingo se seu estado psicológico não está bem. Avalie antes se convém jogar, se não está muito cansado etc.

·         O lugar: procure um lugar sossegado para que você possa ouvir bem os números quando forem sorteados, evite as distrações de quem muito conversa, entre outros.

·         Escolha sites de jogo de boa reputação: evite aquelas casas mais novas no mercado. Assim, seus riscos de perder seus investimentos reduzem consideravelmente.

·         Observe as conversas nas salas de chat: mesmo se não quiser opinar nas conversas, preste atenção nas falas dos participantes. Isso é uma ótima forma de aprender com eles sobre as técnicas mais importantes para ganhar no bingo.

·         Busque escolher números uniformes: é a técnica de concentração de números, que pode ser muito eficaz. Consiste em escolher cartões com números repetidos, o que se pode fazer no modo online, e quando acertar um número, poderá marcar esse número ainda duas ou mais vezes.

Confira agora algumas dicas importantes de como escolher a cartela de bingo.

Escolha cartelas com números espaçados

Quando o bingo é eletrônico o sorteio é feito pela máquina. Busque escolher uma cartela com todo tipo de números e não somente de números altos ou somente de números pares. Ou seja, com mais diversidade de números na sua cartela, aumentam-se as chances de ganho.

Teoria de Tippet

Essa teoria é bem aceita no mundo dos bingos. Muitos a utilizam para aumentar as probabilidades de ganho no bingo.

A teoria foi desenvolvida para o jogo de 75 bolas. Escolhendo um número médio de 1 a 75, teríamos o 38. Assim, quanto mais tempo o jogo durar, maiores as chances dos números próximos ao 38 serem chamados.

Quanto mais tempo de duração do jogo, escolha cartelas com números próximos de 38.

Probabilidade matemática

Dependendo do número de bolas utilizadas no jogo, teoricamente há um padrão de como elas serão sorteadas.

Segundo alguns especialistas, há uma distribuição uniforme entre números pares e impares, baixos e altos, terminando em 1, 2, 3.

Por isso, quanto mais tempo você ficar no jogo, maiores as chances de seus números serem sorteados. Sendo assim, procure comprar poucas cartelas, mas de modo que você possa participar de várias rodadas do bingo.

gfgvnbl.jpg

Estratégia de Granville

De acordo com esse teórico, você precisa selecionar cartelas de bingo com números que fazem a cartela simétrica.

Obedecendo a esses critérios, segundo Granville, eleva-se as chances de fazer uma linha ou qualquer formato premiado.

Quando for escolher sua cartela de bingo confira esses dados:

  • Procure por cartelas com números uniformes de números altos e baixos;
  • Procure um número igual de números pares e ímpares;
  • Tenha cartelas com a mesma quantia de números que terminem com 0,1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9.

Muitos sites recomendam fortemente esses quesitos na hora de escolher uma cartela. Por isso, preste atenção nesses formatos de cartela de bingo.

Sabendo disso, quando você pegar cartelas que não quer, quase todos as casas de bingos tradicionais ou online, lhe permite trocar essas cartelas. Daí você pode fazer a escolha de sua preferência.

Concluindo

Neste artigo você aprendeu mais sobre uma estratégia muito importante: como escolher a cartela de bingo. Queremos que você tenha bons resultados no bingo, por isso, nosso empenho em elaborar esse artigo para ensinar as melhores estratégias de jogo do bingo.

E, se essas informações foram úteis para você, compartilhe com seus amigos? Deixe abaixo seus comentários, eles são muitos importantes para nós!


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo