FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Comitê reuniu diretoria consultiva para discutir sobre a situação dos afluentes do Rio Mampituba

Comite 2

Em reunião ordinária na última semana, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá juntamente com membros de sua diretoria consultiva, que incluiu a presença de técnicos do governo do estado tratou entre os assuntos em questão, em torno da situação de integração ou não dos afluentes do Rio Mampituba ao Comitê Araranguá.

A possibilidade de integração foi levantada com o proposito de fortalecer ambas as partes, pois, o processo de implantação do Comitê Mampituba já vem sendo trabalhado há alguns anos, conforme apresentado pelo diretor de recursos hídricos da diretoria de recursos hídricos da SDS, Bruno Henrique Beilfuss, e essa proposta de integração deve ajudar a pôr em prática ações de planejamento em prol das questões que envolvem os afluentes do Rio Mampituba, que hoje estão sem um comitê de gerenciamento e conta apenas com um pró-comitê organizando o processo.

Foi definido que um grupo provisório pró-integração que irá averiguar as possibilidades de integração, definições de trabalho e regras a serem seguidas para que seja dado andamento no processo, tanto de implantação do Comitê Mampituba, quanto à possibilidade de integração ao Comitê Araranguá.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa do Comitê da Bacia do Rio Araranguá


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo