FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Meio Ambiente

Comitê Araranguá prestigia entrega do Plano de Recursos Hídricos de SC

Foto entrega do plano

Em evento nessa semana, presidente Sérgio Marini representou o Fórum Estadual de Comitês de Bacias.

Em evento realizado nessa semana, o presidente do Comitê Araranguá, Sérgio Marini, representando o Fórum Estadual de Comitês de Bacias juntamente com o presidente do Comitê Canoas, João Maria Teles, recebeu o relatório síntese do Plano de Recursos Hídricos do Estado de Santa Catarina.

A solenidade foi realizada na sede da Fundação CERTI, em Florianópolis, e o documento foi entregue pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Conforme Marini, o Plano Estadual de Recursos Hídricos, alinhado aos planos nacional e da Bacia do Rio Araranguá, possibilitará uma melhor articulação das diversas esferas de poder, bem como a realização e aplicação das metodologias para uma gestão mais efetiva dos recursos naturais.

Além disso, como forma de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desempenhado pelos Comitês em Santa Catarina, o Fórum Estadual de Comitês de Bacias entregou um ofício à Chiodini e seu sucessor, Adenilso Biasus.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo