FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Comissão de Inquérito do Criciumaprev tem relatório apresentado

Emília Cabral 14 1

A conclusão do relatório da Comissão de Inquérito do Criciumaprev foi lida em plenário na Sessão desta segunda-feira, 29, pelo relator da Comissão, vereador Ademir Honorato (MDB). Instaurada em 16 de abril deste ano, pela resolução 009/2019, a CI apura possíveis irregularidades no sistema previdenciário do Município.

“Essa leitura começa a fechar todo o trabalho realizado ao longo desse período pela Comissão. A CI ainda não tem resultados definidos, mas já no seu início provocou o pagamento em dia de parcelas atrasadas do Criciumaprev, e isso é positivo”, avaliou o presidente da CI, vereador Júlio Kaminski.

Depois de lido em plenário, o relatório foi entregue ao vereador Zairo Casagrande (PSD) que pediu vistas do documento. Ele terá dois dias para fazer as alterações que achar necessárias. Na quarta-feira (31/7), às 15h, o relatório será entregue ao vereador Julio Colombo (PSB), que também requereu o pedido de vistas. O relatório, que poderá conter possíveis emendas, retornará à secretaria da Casa, na sexta-feira, dia 2 de agosto.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

“O próximo passo é a votação que ocorre na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto. Até o final de semana, todo o relatório estará digitalizado para que todos os vereadores tenham acesso e façam seu voto”, finalizou.

A votação do relatório final acontece no dia 5 de agosto, às 13h30, durante reunião da CI. A comunicação em plenário da conclusão da Comissão está marcada para a mesma data, em Sessão Ordinária, às 17h. Todas as reuniões terão transmissão ao vivo no Facebook do Legislativo.

Também fazem parte da comissão os vereadores Edson Luiz dos Nascimento (PP), Aldinei Potelecki (PRB), Jair Alexandre (PSC).

Francine Ferreira – Daniela Savi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo