FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Comissão de Forquilhinha se reúne com secretário de Saúde do Estado

DSC 0003

Comissão de lideranças de Forquilhinha reuniu-se na tarde desta quarta-feira com o Secretário de Saúde do Estado João Paulo Kleinubing. O objetivo era apresentar o balanço do pronto atendimento e solicitar a viabilização do funcionamento 24 horas, de recursos para a reforma e melhoria da sala de estabilização.

Kleinubing afirmou que vai analisar o documento, porém já se comprometeu em disponibilizar os recursos para a reforma geral e melhoria de equipamentos da sala de estabilização. Para o funcionamento 24 horas, prometeu analisar.

Ele deve visitar o município em julho. Participaram da reunião o prefeito de Forquilhinha Lei Alexandre, Secretário Municipal de Saúde Diego Passarela, secretário de Governo de Forquilhinha Anderson Wernke, os vereadores Ângelo Ronchi Neto (presidente da Câmara), Ivone Minatto, Vicente Marangoni, a gerente Regional de Saúde Lisiane Tuon, Secretário de Governo Diego Passarela e o gerente regional da Casan, José Cláudio Gonçalves.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

Carla Giassi

DSC 0002


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo