FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Comissão Especial de Inquérito será instalada para apurar declaração de vereador

Juarez 20 03

Progressista, Juarez de Oliveira, afirmou em sessão passada que nunca nomeou funcionário comissionado para dividir salário.

Seis vereadores de Forquilhinha entraram com requerimento nesta segunda-feira, 27, solicitando a formação de uma Comissão Especial de Inquérito para apurar uma denúncia feita pelo vereador, Juarez de Oliveira (PP) na sessão da semana passada. Ele teria dado a entender que funcionários da casa estariam dividindo salário com o vereador que os indicou, ao afirmar que “nunca nomeou comissionados sob a condição de dividir salário”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade nesta segunda. “Não tem um pingo de mentira. Eu disse que não tive financiamento de campanha por empresas e que nunca coloquei funcionário em Casa Legislativa exigindo parte do salário. É mentira isso?”, indagou Oliveira, durante a sessão.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape

Já o vereador, Célio Elias (PT), argumentou que os fatos precisam ser devidamente apurados. “Se tem vereador e funcionário público dividindo salário, têm que ser presos. Se o vereador Juarez não comprovar, que sejam tomadas as medidas cabíveis quanto ao mandato dele”, declarou.

A comissão deve ser formada na próxima sexta-feira, 31, e a partir desta data correrá um prazo de 30 dias para que sejam apuradas as informações sobre a denúncia.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo