FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Combate ao tráfico de drogas é intensificado em Forquilhinha

tráfico

Duas ocorrências relacionadas ao crime de tráfico de drogas foram registrados nessa sexta-feira, 22. A primeira aconteceu por volta das 11h30min, na Rua Santa Bárbara, Bairro Cidade Alta, quando um homem de 24 anos foi flagrado com nove invólucros de maconha.

Posteriormente, já no fim da noite, no Bairro Santa Cruz, a Polícia Militar efetuou abordagem a um bar localizado às margens da Rodovia Josephina Lodetti Vassoler. Na oportunidade, foram localizado mais três invólucros de maconha e 11 de cocaína, bem como um comprimido de droga sintética, no veículo de um indivíduo de 36 anos.

Além disso, na residência do homem em questão, os policiais encontraram, dentro de um tênis, um outro invólucro de cor branca, uma balança de precisão e grande quantidade de dinheiro. À guarnição, o dono os entorpecentes afirmou que começou a comercializar as drogas para colocar a documentação de seu carro em dia.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Francine Ferreira e Thiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo