FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Comarca de Criciúma destina mais de R$ 70 mil para entidades do Sul do Estado

Fórum de Criciúma

Treze entidades de Criciúma, Treviso, Siderópolis e Nova Veneza foram beneficiadas.

A Vara de Execuções Penais da comarca de Criciúma, sob a titularidade da juíza Débora Driwin Rieger Zanini, destinou mais de R$ 70 mil para 13 entidades de Criciúma, Treviso, Siderópolis e Nova Veneza, municípios abrangidos pela comarca. Os valores são decorrentes de penas pecuniárias, medida alternativa à prisão que pune crimes de menor potencial ofensivo com o pagamento em dinheiro, e da suspensão condicional do processo.

As entidades que tiveram seus projetos aprovados e foram beneficiadas são a Associação Beneficente Abadeus, Associação dos Deficientes Visuais do Sul (Advisul), Associação Amor a Vida (AMOVI), Centro Social Urbano Adolfo Linemburger, Instituto de Educação Especial Diomício Freitas, Associação Beneficente de Promoção e Assistência Social de Treviso (Proast), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Siderópolis, Apae de Nova Veneza, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma (RFCC), Associação Beneficente Semeando Vida (Projeto Show de Bola), Universidade do Extremo Sul Catarinense, Instituto Geral de Perícias e 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A destinação foi realizada seguindo a Resolução Conjunta GP/CGJ n. 10/2017 e Orientação n. 63/2018 da Corregedoria-Geral da Justiça.

Francine Ferreira – Fernanda De Maman


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo