FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Com queda de veículo da embarcação, Balsa do Rio Araranguá está fechada por tempo indeterminado

Balsa do Rio Araranguá

Depois que um veículo caiu, no fim da tarde desta terça-feira, 18, da Balsa do Rio Araranguá, após o rompimento da barra de segurança da embarcação, a Administração Municipal divulgou um alerta a respeito do fechamento, por tempo indeterminado, da balsa que opera entre Balneário Morro dos Conventos e Distrito de Hercílio Luz:

“A balsa que realiza a travessia do Rio Araranguá, entre Balneário Morro dos Conventos e Distrito de Hercílio Luz,está parada por tempo indeterminado. Por conta da forte correnteza e muita sujeira no Rio Araranguá, devido às chuvas, a navegabilidade da embarcação estava comprometida e operando parcialmente. Contudo, no final da tarde desta terça-feira, dia 18, ocorreu a queda de um veículo rompendo a barra de segurança da embarcação. Não houve vítimas, apenas danos materiais. A Marinha do Brasil já foi acionada. Assim que os reparos na embarcação forem finalizados, a balsa voltará a realizar a travessia normalmente com a devida segurança”. 

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo