FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Com novas filiações, PSDB de Forquilhinha se fortalece e segue confiante para as próximas eleições municipais

IMG 20160319 133057581

Executiva se reuniu no último sábado, 19.

Após a confirmação da filiação de nomes como o ex-prefeito, Paulo Hoepers e do presidente da Câmara de Vereadores, Rangel Loch, o PSDB de Forquilhinha se fortalece, e segue confiante para as eleições municipais a serem realizadas em outubro de 2016.

Para o presidente tucano no município, Wálter Tiscoski, essas novas filiações foram um marco bastante importante para o PSDB. “Acolhemos nossos novos membros de braços abertos e com muita satisfação”, ressalta.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider

O presidente ainda garante que o PSDB terá candidato a prefeito no próximo pleito. “Temos pré-candidatos com potencial muito grande para a majoritária. Não seria justo não termos um candidato a prefeito. Primeiro vamos conversar com o PP, mas não descartamos conversas com os demais partidos”, explica.

Além dos dois nomes já citados, se filiaram ao PSDB na última sexta-feira, ainda, o ex-vereador e pai de Rangel, Edésio Loch; a ex-primeira dama, Miriam Beckauser; o suplente de vereador, José Nardi Pereira; e o diretor da Câmara, André Zanoni.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo