FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Com novas doses, Forquilhinha continuará vacinando idosos de 75 a 79 anos

vacina coronavirus

O Governo de Forquilhinha recebeu 160 novas doses de vacinas contra a Covid-19. As doses chegaram na última quinta-feira, 18, no município, para dar continuidade a vacinação de idosos de 75 a 79 anos, juntamente com outras 110 doses referentes à segunda dose.

No município, até o momento, foram vacinadas 770 pessoas com a primeira dose e 142 da segunda dose, conforme o Plano Nacional de Vacinação.

Agendamento

As aplicações das doses continuam em sistema de agendamento de forma decrescente. Os profissionais de saúde estão fazendo o contato para agendar com os idosos.  “Os agendamentos são feitos direto pelas unidades de saúde, neste momento, para continuarmos a vacinar os idosos na faixa etária de 75 a 79 anos”, pontuou.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Vacinômetro

O governo divulga com transparência, de forma online, as estatísticas da campanha de imunização. O Vacinômetro aponta quantas pessoas já receberam a primeira e a segunda dose da vacina, inclusive com dados individualizados por idade.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo