FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Com conceito diferenciado, Marka Multiesporte inaugura filial no Centro de Criciúma

Marka

Localizada na Rua Henrique Lage, loja será inaugurada neste sábado, 1º de agosto.

Apostando na recuperação da economia e com um conceito diferenciado das tradicionais lojas de produtos esportivos, uma filial da Marka Multiesporte será inaugurada neste sábado, 1º de agosto, a partir das 8h30min, no Centro de Criciúma. A loja, que fica na Rua Henrique Lage, a pouco mais de 100 metros da Praça Nereu Ramos, é ampla e conta com mais de 130 metros quadrados de área de venda.

O proprietário, Danny Warmling, tem objetivo de alçar novos voos após a abertura da nova loja. “Estamos muito alegres em abrir a filial de Criciúma, pois era algo que vinhamos projetando há mais de dois anos, uma vez que Criciúma é a cidade pólo da região e, dessa forma, é um passo fundamental para a história da Marka Multiesporte”, avalia.

Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

A nova Marka contará com uma linha diversificada de produtos, com o mesmo mix de Forquilhinha e um conceito diferente para as lojas de esportes, oferecendo, além de tênis, agasalhos e confecções, equipamentos esportivos para diferentes tipos de modalidades e exercícios físicos.

“Entendemos que é no momento da crise, em que as coisas não vão muito bem economicamente, que as pessoas têm que colocar a cara e fazer acontecer. Dessa forma, também colaboramos com a economia, porque vamos abrir postos de trabalho, tanto de forma indireta quanto direta”, acrescenta Warmling.

A alta demanda de clientes de Criciúma, que vinham adquirindo os produtos ofertados na Marka de forma online, com delivery, também foi um dos motivos que levou o proprietário a investir em uma nova filial do estabelecimento no município vizinho de Forquilhinha.

Mais informações sobre produtos podem ser obtidas por meio do whatsapp da Marka Criciúma: (48) 99936-0104.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo