Segurança

Com arma de fogo, cinco homens são encaminhados à delegacia na madrugada de Natal

Ocorrência foi registrada no bairro Cidade Alta.

Na madrugada deste Natal, 25, por volta das 2h, cinco homens foram presos com uma arma de fogo na Cidade Alta, em Forquilhinha. A Polícia Militar havia sido acionada para verificar veículo VW Golf que transitava com som alto pelo bairro.

Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Criciúma, os policiais encontraram o veículo. Quando se aproximavam para efetuar a abordagem, perceberam que um dos ocupantes arremessou pela janela um objeto, que posteriormente foi encontrado atrás de um muro e identificado como uma pistola de calibre 380, da marca Taurus, com quatro munições intactas.

Colinas Chocolatteria
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Banana Motos
Star Seguros

No carro estavam cinco homens: D. S., de 21 anos; F. E., de 20 anos; J. L. G. B., de 19 anos; R. S. R., de 34 anos; e J. J. G., de 20 anos. Como nenhum quis assumir a propriedade da arma, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Posteriormente, J. J. G. assumiu ser o dono do objeto e foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de três salários mínimos.

De acordo com a Polícia Militar, dos cinco detidos, pelo menos dois possuem  passagens criminais, por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Tiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo