FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Com apoio da Rede de Vizinhos, PM prende suspeitos de tentarem furtar bicicleta

1623794654666

Com apoio fundamental da Rede de Vizinhos do Comércio da área central de Forquilhinha, a Polícia Militar conseguiu prender um jovem de 25 anos, suspeito de tentar furtar uma bicicleta no Shopping Vitali, bem como seu possível comparsa, da mesma idade. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 16h.

As informações sobre a tentativa de furto foram repassadas pela Rede de Vizinhos, por meio de um grupo de WhatsApp e, na sequência, guarnições da PM realizaram buscas nos arredores, à procura dos indivíduos.

Segundo a Polícia Militar, ambos tentavam escapar em um automóvel Renault Logan, mas foram localizados e abordados no Bairro São Defende, em Criciúma. O possível comparsa dirigia o carro, enquanto o suspeito de ter tentado furtar a bicicleta estava como caroneiro.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Em buscas no veículo, os policiais também encontraram uma porção de maconha.

Diante da situação, ambos recebera voz de prisão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial, também em Criciúma.

Alerta

Como furtos de bicicletas tem sido bastante recorrentes na área central, a Polícia Militar de Forquilhinha reforça o apelo para que os proprietários se utilizem de ferramentas de segurança, como cadeados, para tornar mais difícil a atuação de possíveis criminosos.

No caso registrado nesta terça-feira, segundo a PM, o indivíduo só não conseguiu concretizar o furto da bicicleta, porque o veículo estava bloqueado com um cadeado e a ação foi flagrada pelos lojistas participantes da Rede de Vizinhos, que prontamente repassaram os fatos à Polícia Militar.

Francine Ferreira

1623794654691


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo