FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Com apoio da Rede de Vizinhos, autor de furto é preso e objetos são recuperados

pmm 1

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira, 5, por conta de um furto a residência registrado por volta das 14h40min no Bairro Santa Ana. A Rede de Vizinhos foi fundamental para a localização do indivíduo de forma rápida e consequente recuperação dos objetos furtados.

O crime foi cometido por dois homens, que fugiram levando televisores, um videogame, uma câmera fotográfica, um par de sapato e alguns relógios. Logo após o ocorrido, moradores repassaram informações na Rede de Vizinhos, que permitiram aos policiais identificarem a placa do veículo utilizado na fuga.

Com a informação, o condutor da motocicleta usada na fuga foi localizado no Bairro Pinheirinho. Com ele, os policiais encontraram diversos dos produtos furtados e o indivíduo ainda apontou onde o segundo envolvido havia vendido uma das televisões.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

Neste local, a guarnição recuperou o televisor e prendeu um terceiro indivíduo, pelo crime de receptação. A ocorrência contou com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

“A Rede de Vizinhos foi fundamental no desfecho da ocorrência, pois informações foram repassadas pela comunidade de forma muito rápida, auxiliando as diligências da Policia Militar. Essa rede é uma parceria entre Polícia Militar e comunidade, que tem auxiliado de forma efetiva a preservação e manutenção da ordem pública no município”, avaliou o gestor do programa em Forquilhinha, sargento Lima Vieira.

Francine Ferreira

pmm

pmm 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo