FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Colegiado de Turismo da AMREC promove palestra para fomentar rota regional

idiomas divulgacao

O colegiado de Cultura e Turismo da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) promove nesta quinta-feira, 11, às 14h, no Hotel Bormon em Nova Veneza, a palestra pensando nos “Desafios para implantação e estruturação de uma rota turística”. A palestra será proferida pelo presidente da Associação dos Municípios da Rota Romântica, Cláudio José Weber.

O objetivo do evento, segundo o presidente do colegiado da AMREC, Juarez Fogaça, é ter como exemplo as experiências da Rota Romântica, para aprimorar uma rota para nossa região. “Queremos criar dentro dos municípios a AMREC, um turismo integrado com fortalecimento em todos os quesitos. Sendo por pontos turísticos, culturais e gastronômicos, de turistas regionais, do Estado de Santa Catarina, do Brasil e até internacional”, disse Fogaça, lembrando que a iniciativa privada também precisa dar a sua contribuição nesta implantação.

Ainda segundo o presidente do colegiado, a iniciativa também visa despertar o empreendedorismo e investidores para que tenham um olhar diferenciado para a área do turismo, com ideias e investimentos que impulsionem a economia e torne a nossa região atrativa.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo