saúde

Colaboradores da Coopera são imunizados contra a gripe

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) disponibilizou aos seus colaboradores a vacina contra a gripe (influenza). A exemplo dos anos anteriores a vacina foi oferecida gratuitamente pela cooperativa aos funcionários antes da chegada do inverno.

As doses foram adquiridas por meio do Laboratório SESI de Criciúma e a aplicação ocorreu na própria cooperativa na unidade móvel do laboratório. Os dependentes também foram imunizados.

Para o presidente, Walmir Rampinelli, a vacinação é importante por tratar de uma ação preventiva que beneficia os funcionários, dependentes e também a empresa. “Nossa intenção é promover a saúde do trabalhador por meio de campanhas de vacinação e com orientações que visam à prevenção”, salienta.

Thiago Auto Lavação
Maderonchi
Net Lider
Colinas Chocolatteria
Sabor D,Italia
Dengo Produtos de Limpeza

Nesse momento, a Coopera também reforça suas ações de prevenção ao novo Coronavírus com informações aos associados e colaboradores sobre a importância do uso de máscaras e álcool em gel, além de regras gerais relacionadas aos cuidados e a prevenção.

Redação – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo