FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Coaching ajuda gestores de pessoas e líderes a desenvolverem suas potencialidades

coaching criciúma

Curso com reconhecimento internacional, que acontecerá em Criciúma, é uma boa oportunidade para aperfeiçoar o currículo.

Em um universo cada vez mais competitivo e exigente, como o corporativo, aumenta o número de pessoas que buscam se aperfeiçoar para encarar os desafios do dia a dia. Muitos têm encontrado no coaching as respostas para grandes questionamentos pessoais e profissionais.

Atenta a essa realidade, a empresa catarinense Meta Insight, comandada pelo coach Marcos Silva, promoverá em Criciúma um curso de formação em coaching com reconhecimento internacional da International Coaching Community (ICC). A formação está com inscrições abertas e começa no último fim de semana de junho.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

Único na região Sul com certificado da ICC, o treinamento (com 64 horas presenciais e 94 horas no total) é divido em dois módulos, um ministrado entre 27, 28 de junho e 25 e 26 de julho e outro nos dias 22 e 23 de agosto e 26 e 27 de setembro.

De acordo com Silva, é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar neste mercado promissor ou complementar o currículo. “Quem participa deste curso desenvolve novas habilidades para melhorar sua atuação profissional ou fica apto a iniciar a construção de uma carreira como um coach reconhecido internacionalmente”, destaca o trainer.

Além do autodesenvolvimento, o curso possibilitará aos participantes certificados o acesso à intranet do ICC, que tem em sua rede Joseph O’Connor e Andrea Lages, coaches reconhecidos mundialmente e autores de inúmeros livros, como o best seller “How Coaching Works” (Como o Coaching Funciona – Editora Qualitymark). “A network da ICC oferece a inigualável oportunidade de compartilhar, através de ambientes virtuais, informações com coaches do mundo todo, gerando desta maneira a possibilidade de intercâmbio de conhecimento e aprendizado continuado”, observa Marcos Silva.

Entre as questões ensinadas estão o coaching tático, que busca conseguir mudanças importantes em uma sessão; como realizar o coaching estratégico; como desenvolver e utilizar a intuição; como trabalhar as metas e os valores principais do cliente; como formular planos de ação que funcionem; quais as perguntas fundamentais no coaching e outros aspectos cruciais da atividade que são preponderantes para satisfação de quem procura por um coach.

Mais informações sobre o curso e inscrição acesse o site www.metainsight.com.br ou entre em contato pelo e-mail contato@metainsight. com.br ou telefones (48) 3254-3818.

 

João Paulo Borges

coaching criciúma 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo