FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Clubes de mães de Forquilhinha recebem primeiros kits de trabalhos

Kits Clubes de Maes

Representantes dos Clubes de Mães de Forquilhinha estiveram reunidas na tarde desta quinta-feira, 20, para a entrega dos primeiros kits de trabalhos para o ano de 2021. Mais de 800 mulheres, que estão divididas em 39 Clubes, receberão o material que contém uma toalha de vagonite e linhas, agulha e um gráfico, além de um cartão de homenagem à mulher e um mimo.

“Mesmo sem aula presencial entregamos os trabalhos e as monitoras irão dar suporte às integrantes dos clubes de forma on-line para o entendimento sobre a técnica de bordado vagonite”, afirma a coordenadora dos clubes de mães, Josiane Moro.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, participou do ato e pontou projetos e ações importantes que irão beneficiar os clubes de mães. “Os clubes são espaços para confraternizar, de lazer, mas além disso com a vocês poder obter uma nova renda com a técnica que aprendem. Estamos elaborando o projeto para a construção da sede do Clube de Mães, onde terão espaço para expor os trabalhos e comercializar. Nós queremos um clube de mães forte e unido”, afirma o gestor.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Ainda no ato, anunciou a aquisição de um ônibus para ficar à disposição dos Clube de Mães e da Terceira Idade, com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Rodrigo Minotto e contrapartida da prefeitura.

A ação seguiu todas as normas exigidas pela Secretaria Municipal de Saúde e órgãos competentes. Ainda serão entregues mais dois kits durante o ano.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo