FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Clube Nossa Horta promove ação social no Asilo São Vicente de Paulo

DSC 0025

Os membros do Clube Nossa Horta promoveram uma sopa com alimentos orgânicos nesta tarde de quarta-feira, 6, para os idosos do Asilo São Vicente de Paulo. Além da doação de cerca de 20 quilos de alimentos orgânicos, eles passaram a tarde conversando e interagindo com os vovôs e vovós.

Segundo um dos sócios do clube, Filipe Fraga, um dos princípios do clube também é a responsabilidade social. “O Clube não só fornece uma forma de alimentação saudável por meio do alimento orgânico aos associados, mas também procura o cuidado com o meio ambiente e a conscientização de uma alimentação saudável em instituições beneficentes”, afirma Fraga.

Para a administradora do Asilo, Andreza Rabelo Ronsani, mais que trazer alimento, foi muito importante o carinho transmitido aos idosos. “Além de trazer um produto novo, que faz bem a saúde, eles tiveram um momento de interação”, destacou.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Ao longo de 2016 a intenção do clube é promover ações compensatórias ambientais, visando a compensação do credito de carbono. “A ideia é ter o mínimo impacto ambiental e compensar o carbono emito pelo veículo que faz as entregas, por exemplo, compensando o que é de nossa responsabilidade”, explicou Fraga.

O que é o Clube Nossa Horta?

O Nossa Horta é um clube orgânico, onde o associado paga uma mensalidade e recebe semanalmente, em casa, uma cesta contendo entre 10 e 12 itens de verduras, legumes e temperos. Mais informações podem ser obtidas no site do Clube Nossa Horta.

Francine Ferreira – Antônio Rozeng

DSC 0029
DSC 0040


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo