FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Clube de Mães vai produzir agasalhos para doação em Forquilhinha

Clube de Mães recebe materiais para a confecção de agasalhos em Forquilhinha 1

Monitoras estão recebendo de empresas e pessoas físicas os materiais para a confecção.

A Associação dos Clubes de Mães vai produzir agasalhos para a doação em Forquilhinha. As monitoras começaram a receber os materiais das empresas e pessoas físicas para iniciar a confecção de calças, moletons e jaquetas. A prioridade na distribuição será para as pessoas cadastradas no Bolsa Família.

“Colocamos em prática uma ideia apresentada pela primeira-dama e voluntária do Clubes de Mães, Jane Santos, de contribuir com quem enfrenta mais dificuldades com a chegada do frio. Quanto mais materiais conseguirmos arrecadar, mais agasalhos vamos conseguir produzir para mais pessoas”, conta a presidente da Associação, Veliane Dandolini.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Além dos agasalhos, kits de higiene também vão ser entregues para contribuir com as práticas de proteção contra o coronavírus. Algumas pessoas e as empresas Vanelise, Damyller, Sodabel, Rede de Postos Godoi, Posto Nova Energia e Lotérica Forquilhinha já contribuíram com materiais para as monitoras confeccionarem os agasalhos.

As monitoras estão aceitando a doação de elásticos, tecidos de moletom, malhas de ribana e algodão para ampliar a produção. Os interessados em contribuir podem procurar pela Associação de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ou pelo telefone (48) 3463 1137. “Toda contribuição é bem-vinda e será revertida em ajuda ao próximo”, conclui a Veliane.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo