FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Estrutura do Clube de Mães no Morro Comprido necessita de reforma em Forquilhinha

Clube

Os vereadores encaminharam uma indicação solicitando providências do Poder Executivo.

Janelas sem vidro, banheiros precários, muro quebrado e outros problemas são encontrados na estrutura que abriga o Clube de Mães na comunidade de Morro Comprido, em Forquilhinha. Uma indicação apresentada na Câmara de Vereadores nessa segunda-feira, dia 28, será encaminhada ao Poder Executivo com a solicitação de reforma.

“Nesse local funcionava a Escola Municipal Guilherme Scarduelli, e há anos não recebe obras de melhorias. Peço à administração municipal que, se houver orçamento, faça a reforma e os ajustes necessários para melhor atender as participantes do Clube de Mães na comunidade”, declara o autor da indicação nº 68/2023 e presidente da Câmara de Vereadores, Valdeci Figueredo (PDT).

Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Mais destaques da Sessão

Requerimento nº 18/2023

Ofício ao Coordenador da CRSUL, Sr. Ademir Honorato, solicitando a mudança da faixa de pedestres plana para faixa de pedestres elevada na Rodovia Estadual Gabriel Arns, em frente ao KF-Artefatos de Cimento, no bairro Vila Franca, em Forquilhinha. Pela intensificação da segurança e preservação de vidas humanas, pedimos encarecidamente providências deste órgão estadual, com a maior brevidade possível. (Dinho Rampinelli – PL)

Indicação nº 67/2023

Criação do Espaço da Solidariedade para abrigar e distribuir doações da comunidade como: roupas, móveis, utensílios, material de construção etc. (Marilda Casagrande – PP)

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo