FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Clínicas Integradas da Unesc têm vagas para psicoterapia

Clinicas reduzida

Atendimento é realizado sob supervisão de professores do curso de Psicologia.

A agitação da vida moderna, as incertezas em nível mundial no que diz respeito à pandemia de Covid-19, a busca pela realização profissional, a preocupação com a saúde e com as finanças. Quem nunca se pegou pensando em ao menos uma dessas questões? Esses e tantos outros motivos que envolvem a vida humana podem ser gatilhos para crises de ansiedade, depressão e diversos outros quadros que necessitam de acompanhamento psicológico. Diante desta realidade e, alinhando o ensino ao papel comunitário da instituição, a Unesc oferece, por meio das suas Clínicas Integradas, o serviço de Psicologia, no qual acadêmicos, sob orientação de professores especialistas, realizam atendimento à comunidade.

Neste início de março estão abertas as inscrições para os atendimentos gratuitos na Clínica de Psicologia. Para participar o paciente deve entrar em contato com a Clínica por meio do Whatsapp no telefone (48) 99699.5461 ou pelo e-mail clinicapsicologia@unesc.net.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Conforme a professora Denise Nuernberg, integrante da equipe da Clínica de Psicologia, nesta etapa de triagem o grupo fará o levantamento sobre as necessidades de cada paciente e a classificação entre os casos, priorizando os pacientes com situação mais grave.

Para a inscrição o paciente deve apresentar Carteira de Identidade, CPF e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Mais informações podem ser obtidas na Clínica de Psicologia da Unesc pelo telefone (48) 3431.2752.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo