FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Cirquinho do Revirado se apresenta neste sábado na Praça do Congresso

Fatos Mara Souza

O espetáculo “Júlia” será apresentado às 16 horas, dentro da programação do 10º Piknik coletivo

O grupo de teatro Cirquinho do Revirado, que completa 20 anos de fundação em 2017, será uma das atrações da 10º edição do Pik Nik coletivo, que acontece neste sábado, 18, na Praça do Congresso, em Criciúma. O espetáculo é gratuito e está previsto para 16 horas.

“Júlia” é o espetáculo do grupo criciumense que circulou por 18 estados brasileiros. “É uma oportunidade para o público que acompanha o nosso trabalho poder assistir este espetáculo que vem circulando o Brasil. Para o grupo é sempre uma emoção poder apresentar na nossa cidade”, comentou o ator Reveraldo Joaquim.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Para a atriz Yonara Marques, levar Júlia para praça pública de forma gratuita, num evento tão prestigiado, principalmente pelas novas gerações, é uma forma de realizar o papel social, cultural e até mesmo o educacional do grupo. “Com ‘Júlia’ levamos questionamentos da importância que a arte de rua tem. Tocar o coração e a alma das pessoas com esta peça que mexe tanto com a moral e os bons costumes, com o que há de tão perverso em cada um de nós. A função do teatro é também ampliar estes paradoxos”, diz.

20 anos de Cirquinho

O grupo de teatro Cirquinho do Revirado completa 20 anos de fundação no mês de maio e está planejando várias ações para celebrar o seu aniversário. “Logo divulgaremos as novidades”, afirma Reveraldo.

Oficinas de Teatro

Uma das novidades são as aulas de teatro. O grupo está com vagas abertas em duas turmas no Colégio Marista. As aulas acontecem todas as quartas-feiras, das 14h às 15h30, e das 16h às 17h30. Informações pelos telefones 996531309.

Francine Ferreira – Antônio Rozeng


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo