FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Cinco alunos/atletas das escolinhas de Forquilhinha passam a integrar a base do Criciúma

Espanha e Portugal

Cinco alunos/atletas das escolinhas de futebol e futsal de Forquilhinha foram aprovados durante a seletiva que ocorreu no último domingo, dia 20, do Criciúma Esporte Clube. Os meninos Kleberson de Paula, Carlos Eduardo Leonor, Kauan Maria e Huendel Fernandes do futsal e Enzo Amboni Rodrigues, do futebol, ambos de 13 anos passam a integrar a equipe SUB-13 criciumense.

“É com muita alegria e satisfação que recebemos a notícias que os atletas de futsal Kleberson de Paula, Carlos Eduardo Leonor, Kauan Maria e Huendel Fernandes foram aprovados na seletiva do Criciúma Esporte Clube. A partir desta sexta-feira, eles se apresentam no CT para passar por mais um período de avaliação, mais minuciosa, mas tenho a certeza de que eles terão êxito. Ficamos muito felizes com essa conquista, sabemos que todos tem seus sonhos e cada um acontece no seu tempo, estamos juntos sempre!”, pontuam os professores João Carlos Nunes e Marcelo Just.

Os professores da escolinha de futebol, Felipe Mota e Jairo Bressan também comemoraram a seletiva do atleta Enzo Amboni Rodrigues que passou a integrar a categoria de base do Tigre. “Isso é resultado do trabalho realizado nas escolinhas do município. Nós professores recebemos o comunicado e vibramos com esses meninos”.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo