FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Na Cidade Alta, dois presos após confronto com a Polícia Militar

Ocorrencia 2 Cidade Alta

Uma grave ocorrência colocou Forquilhinha no centro dos noticiários regionais na tarde deste domingo, 15, de eleições municipais. Dois homens foram presos no Bairro Cidade Alta, depois de entrarem em confronto físico com policiais militares, que foram à comunidade para solicitar o fechamento de um bar localizado em frente a um local de votação.

De acordo com o comandante da PM de Forquilhinha, tenente Lennon Fiorillo, durante todo o dia guarnições vinham sendo acionadas por conta do consumo excessivo de bebidas alcoólicas em frente ao colégio eleitoral, além da concentração de eleitores de partidos com caracterização, como camisetas e bandeiras.

Por determinação da Justiça Eleitoral, no meio da tarde deste domingo, 15, policiais foram mais uma vez até o bairro, para solicitar o fechamento do bar que ficava em frente ao local de votação. “Chegando ao local fomos recebidos de forma bem hostil, com xingamentos, e em um segundo momento foram arremessadas latas de cerveja e garrafas de bebidas de vidro contra as guarnições, além de pedras”, conta o comandante.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Diante da situação, conforme Fiorillo, as guarnições precisaram fazer o uso progressivo da força, primeiro com a verbalização e depois com a utilização de spray de pimenta e bala de borracha. “Um policial acabou sendo ferido e duas pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil”, finaliza.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e as Rondas Ostensivas com Motocicletas (Rocam) também estiveram no local, prestando apoio no policiamento.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo