FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Ciclista morto em atropelamento precisa de identificação

acidente NV
Foto: Hugo Ronchi

Acidente aconteceu por volta das 21h45min desse domingo, 12.

Um homem de aproximadamente 65 anos, acabou sendo atropelado e morreu na rodovia AE-446A, na noite desse domingo, 12. Conforme o Portal Veneza, o acidente aconteceu na Vila Macarini, próximo ao trevo do Morro do Caravaggio, em Criciúma.

Ele seguia de bicicleta em direção ao trevo do Rio Maina, quando foi atingido, segundo uma testemunha, por um VW SpaceFox. Até o momento não há informações sobre o condutor do veículo envolvido, pois o motorista fugiu do local do acidente.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A identificação da vítima também ficou prejudicada, pois não portava nenhum tipo de documento de identificação. O homem é magro, altura média e vestia uma camisa com listras de cor azul e vermelho, jaqueta marrom, calça jeans e botas de borracha. Também usava uma aliança com a inscrição “Ana SM 14/06/74”. Qualquer informação que ajude na identificação, pode ser repassada diretamente para o Instituto Médico Legal (IML), nos telefones: (48) 3478-5123 ou 98843-7818.

Qualquer informação sobre a identificação do condutor, pode ser repassada anonimamente a Polícia Civil pelo Disque Denúncia, no número 181, ou 190 da Polícia Militar.

WILLIANS BIEHL / FOTO: HUGO RONCHI


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo